HABILIDADE
|
ATIVIDADE
|
OBSERVAÇÃO
|
Definir
a Lei de Coulomb
|
|
Os alunos sabem usar a
formula para resolver os problemas identificam os dados e os substituem
corretamente, porém percebi que quando se coloca somente o nome da grandeza
ficam meio perdidos;
|
Transformar
centímetros para metros
|
|
Durante o desenvolvimento de
problemas envolvendo a lei de Coulomb, percebe-se que os alunos se esqueceram
de transformar a unidade referente à grandeza distância de centímetro para
metros;
|
Determinar
os sinais das cargas quando eletrizadas por atrito, contato e indução;
|
|
Com o desenvolvimento de a
experiência buscar que os alunos trabalhem em grupos diferentes dos que
sempre desenvolvem em sala de aula;
|
Pesquisar este blog
quinta-feira, 3 de maio de 2012
PLANO DE INTERVENÇÃO REFERENTE À AVALIAÇÃO BIMESTRAL DE Física – 1º BIMESTRE
SÉRIE: 3º Ano B – Ensino Médio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário